Atendendo a inúmeros pedidos e mensagens nos solicitando que abordássemos esse problema, trago hoje para vocês algumas fotografias de como ficou – ou está – a principal avenida da cidade de Bayeux com algumas horas de chuva nesta terça-feira (02).
Primeiro devemos dizer que nenhuma cidade brasileira está preparada para uma chuva forte. Por isso não serei irresponsável de culpar apenas essa gestão pelo problema. Desde o surgimento de Bayeux que nunca tiveram uma preocupação com o planejamento do município para um crescimento ordenado.
Dito isso, falo agora do fato em questão e que poderia ser contornado. Por falta de uma ação de limpeza de galerias, o vinha sendo cobrada há vários dias pela população e comerciantes, a esquina da Rua Gustavo Maciel Monteiro com a Avenida Engenheiro de Carvalho virou um caos com as águas de hoje.
O trânsito ficou literalmente prejudicado com as águas que se acumularam no local prejudicando motoristas, pedestres e comerciantes. Bayeux virou quase uma São Paulo da vida em dia de chuva.
E repetindo: esse problema já vinha sendo avisado, mas na prefeitura ninguém ouve o povo. Parece que até o departamento de Defesa Civil foi extinto porque ninguém viu a equipe e nem sabe quem é o coordenador.
O padre George Batista, que assumiu a direção do Hospital Padre Zé após a demissão do Padre…
O fato envolve os candidatos a vereadores Damião Juca e Venâncio. Pela segunda eleição consecutiva…
Imagem: Divulgação/Rockstar É bem provável que o seu PC consiga rodar Red Dead Redemption sem…
Os eleitores que precisarem se deslocar para outro município paraibano para votar neste domingo (6),…
O Mangabeira Shopping seguirá animando as noites de sexta-feira com o sucesso do projeto “Sexta…
A ministra da Igualdade Racial do governo Lula (PT), Anielle Franco, afirmou em depoimento realizado…